Caixinha do Correio #02



Olá, queridos leitores. Hoje (depois de muito tempo) farei o segundo post sobre a caixinha do correio. Vou mostrar para vocês alguns dos livros que chegaram para mim.


Minha vizinha trabalha numa gráfica aqui em São Paulo. Eu não sei qual, só sei que eles são responsáveis pelas provas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Ela agora me traz os livros que eles vão descartar. Muito bom, não? Ela me trouxe esses quatro para começar: Lúcia, As confissões, As Aventuras de Robin Hood e Cira e o Velho. Confesso que eu procurei referências sobre Cira e o Velho e dizem que é um livro muito bom. Vou arrumar tempo para ler ele logo.


Sussurro, Silêncio e Sereia foram de promoção no Submarino. Eu já estou perto do final de Sereia e confesso que eu não esperava muito dele. Logo postarei resenha no blog. O Desaparecimento de Katharina Linden já foi resenhado e você pode conferir  clicando aqui



As Crônicas de Nárnia, volume único, foi presente do meu pai. Eu creio que lerei ele em partes, mas logo. Bom, espero que tenham gostado. Não deixem de comentar e coloquem os links dos blogs para que eu possa visitar e comentar. Beijos e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá :D
Espaço reservado para comentários.
Ofensas serão excluídas.
Tem um blog? Deixe o link no final do comentário.
Obrigado!