Caixinha do Correio #01



Olá, Descobridores. Essa é a minha primeira Caixinha do Correio (acumulada, por sinal) e eu vou mostrar pra vocês alguns dos livros que chegaram recentemente para mim. 




Três mulheres fortes em sua fragilidade latente. Três famílias assassinadas - uma há mais de vinte anos, duas recentemente. Um hospital com uma ala psiquiátrica de cuidados intensivos a crianças com distúrbios severos e um curandeiro que causa sentimentos ambivalentes. Esta é a trama básica do livro "Viva para Contar" de Lisa Gardner publicado no Brasil pela editora Novo Conceito.



Belle e Antes de Dormir. Sou suspeito pra falar dos livros porque simplesmente amei os dois incondicionalmente. Você pode ler a resenha deles aqui : BelleAntes de Dormir


Eu já li o livro Cuco e logo postarei resenha dele aqui no blog. Trata-se de duas amigas e um grande segredo. Eu gostei do livro, apesar de a personalidade de uma das protagonistas não me agradar tanto. E o famoso A Maldição do Tigre. Eu sei que ele é um livro que foi lançado faz tempo, mas eu não o li ainda (resistência). Já iniciei a leitura dele, junto com a minha colaboradora.


Ecos da Morte e Desejo dos Mortos fazem parte da série The Body Finder. Chegaram hoje mesmo, mas terei que trocar o volume dois. Veio com um defeito básico na capa (unf). 

Bom, esses foram alguns dos livros que chegaram recentemente para mim. Não dá para por todos porque são muitos, mas na próxima vez penso em fazer um vídeo rápido. Beijos, abraços e até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá :D
Espaço reservado para comentários.
Ofensas serão excluídas.
Tem um blog? Deixe o link no final do comentário.
Obrigado!