Olá, pessoal!
Como vocês estão? Hoje eu decidi fazer um post falando sobre uma das minhas
séries de livros favoritas: House Of
Night.
Filme: João e Maria, Caçadores de Bruxas
28
jan
2013
Título no Brasil: João e Maria, Caçadores de BruxasLançamento: 25 de JaneiroDuração: 1h 28 minSinopse: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes
Resenha: Finale
23
jan
2013
Título: FinaleAutora: Becca FitzpatrickPáginas: 304Editora: IntrínsecaAvaliação: 5/5Sinopse: Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.
Eu li até a página 100 e... #1
20
jan
2013
“Li
até a página 100” consiste em dizer o que achamos da leitura até a centésima
página. O livro que estou lendo no momento é Finale, da série Hush Hush.
Selinhos e Memes
Oi, gente bonita! Recebi esse selinho da Flávia, do Livros e Chocolate, e vou responder. Ele foi criado pela blogueira Erica Bosi - Leia Sempre! As regrinhas são simples:
A Fada - Carolina Munhoz
17
jan
2013
Título: A Fada





Autora: Carolina Munhoz
Páginas: 216
Editora: Fantasy
Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresa em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano. Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu, por detrás da enevoada e mística cidade de Londres, um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não fosse parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais ao qual ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção. A única parte recompensadora parece ser seu encontro com um homem misterioso, oriundo de uma família bruxa poderosa, cuja relação caminha em uma linha bamba e tênue que separa afeto e fúria. Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna. Uma fúria que pode conduzi-la a morte e ao esquecimento. Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, A Fada é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela. “Uma história repleta de magia e espiritualidade. Uma candidata a seguir os passos de Alexandra Ardonetto e Cassandra Clare.” Revista Época.
Melanie Aine aparenta ser uma menina comum, mas quando completa seus 18 anos, sua vida muda completamente. Uma fada tatuada aparece em suas costas deixando a menina assustada. Desesperada, ela descobre então que tem uma grande missão pela frente e que grandes mistérios rondam sua vida. Disposta a descobrir sua origem, ela embarca num amor que pode mudar tudo.
Resenha: Esposa 22
14
jan
2013
Título: Esposa 22
Autora: Melanie Gideon
Páginas: 400Editora: IntrínsecaAvaliação: 5/5 (Favorito)Sinopse: Alice e William Buckle se casaram apaixonados. Mas, dois filhos e quase vinte anos depois, Alice está entediada. Por isso, quando recebe um convite por e-mail para participar de uma pesquisa on-line sobre casamentos, ela aceita num impulso. Respondendo às perguntas enviadas por um pesquisador anônimo e carismático (Pesquisador 101), Alice (Esposa 22) tem a oportunidade de reexaminar a história do próprio relacionamento.
Resenha: Belo Desastre
11
jan
2013
Título: Belo DesastreAutora: Jamie McguirePáginas: 389Editora: VerusAvaliação: 3/5Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.
Caixinha do Correio #07
09
jan
2013
Oi, gente!
Como vocês estão? Hoje a caixinha do correio é respectiva à última semana de
dezembro. Vamos conferir?
(Sem Roteiro) Você empresta seus livros?
07
jan
2013
Olá,
leitores. Através do novo post no “Sem Roteiro”, vou dar algumas
dicas para vocês sobre o tema tão temido que é emprestar ou não seus livros, e
contar uma história muito infeliz para um bookohalic que aconteceu comigo.
Resenha: Silêncio
06
jan
2013
Título: SilêncioAutora: Becca FritzpatrickPáginas: 301Editora: IntrínsecaAvaliação: 4/5Sinopse: Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. “O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor.” Publishers Weekly
Resenha: Adormecida
03
jan
2013
Título: AdormecidaAutora: Anna SheehanPáginas: 272Editora: Lua de PapelAvaliação: 4/5Sinopse: Rose Fitzroy esteve dormindo profundamente por décadas. Imersa num sono induzido, esquecida em um porão por mais de 60 anos, a jovem foi tratada como desaparecida enquanto os anos sombrios pairavam sobre o mundo. Despertada como por encanto e descobrindo-se herdeira de uma corporação multimilionária, Rose vai entendendo pouco a pouco, tudo o que aconteceu em sua ausência.Ela descobre que seus pais estão mortos. O rapaz por quem era apaixonada não é mais que uma mera lembrança. A Terra se tornou um lugar estranho e perigoso, especialmente para ela, que terá de assumir seu lugar à frente dos negócios.Desejando adaptar-se à nova realidade, Rose só consegue confiar numa única pessoa estranhamente familiar. Rose até gostaria de deixar o passado para trás, no entanto, ao pressentir o perigo, percebe que precisa enfrentá-lo - ou não haverá futuro.
Balanço Literário de 2012
01
jan
2013
Olá,
queridos leitores. Depois de um ano cheio de livros lidos, um blog criado e um
novo mundo descoberto, decidi fazer uma espécie de balanço disso tudo. A ideia
original, eu vi no blog da Flávia, Livros e Chocolate, e disse para ela que
faria um também. Então, vamos lá?
Assinar:
Postagens (Atom)