Eu li até a página 100 e... #1



“Li até a página 100” consiste em dizer o que achamos da leitura até a centésima página. O livro que estou lendo no momento é Finale, da série Hush Hush.

Primeira frase da página 100:
“- Cuidado com o que deseja - sussurrou Marcie, com a voz açucarada.”

Do que se trata o livro?
Finale é o desfecho da série Hush Hush, um romance fantástico que envolve anjos caídos e nefilins na trama.

O que está achando até agora?
Amando. Eu não achava que seria tão bom assim, já que me decepcionei muito com o segundo livro. Se tudo continuar no mesmo ritmo, prevejo cinco estrelas para o livro.

O que está achando da protagonista?
Quase perfeita. Melhor dizendo, Nora subiu 90% no meu conceito. Um balde de sal, atitude e Inteligência caiu sobre ela. É isso. Pretendo explicar tudo na resenha.

Qual é o melhor quote até agora?
É raro eu marcar quotes, e não fiz isso ainda em Finale.

Vai continuar lendo?
Com certeza. Creio que Finale veio para salvar a série como um todo.

Última frase da página:
“- É, provavelmente - ecoou Marcie, com aquele sorriso arrogante que eu odiava mais que tudo.”


Não deixem de comentar. Abraços.

Tag criada pelo blog Eu Leio, Eu Conto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá :D
Espaço reservado para comentários.
Ofensas serão excluídas.
Tem um blog? Deixe o link no final do comentário.
Obrigado!