Lançamento: Editora Arqueiro

Olá, leitores! Confiam dois super lançamentos da Editora Arqueiro.


É véspera de Natal, tempo de paz e fraternidade Infelizmente nem todos pensam assim. Após deter um ladrão que estava roubando a caixa de doações da igreja, tudo o que Alex Cross quer é ter uma noite feliz com sua família. Mas, para tristeza de seus filhos, de Bree e de Nana Mama, o detetive será convocado para solucionar não apenas um, mas dois casos no feriado. Numa bela mansão, uma família é mantida refém Alex atravessa a cidade rumo a uma das regiões mais nobres de Washington. Henry Fowler, um famoso advogado que viu sua vida e sua carreira serem arruinadas, ameaça matar os filhos, a ex-mulher e seu novo marido. Psicótico e viciado em metanfetamina, Fowler precisa ser detido. Mas a pergunta que não sai da mente do psicólogo que habita em Cross é: o que faria alguém tão bem-sucedido afundar dessa maneira? Envenenamento e terror na estação de trem Convocado às pressas pelo FBI, Cross terá que capturar uma antiga inimiga: a terrorista Hala Al Dossari, que foi reconhecida por uma das câmeras da Union Station. Em pouco tempo acontecem mortes e explosões. Mas será esse ataque seu único objetivo? Ou tudo fará parte de um plano maior, capaz de gerar uma catástrofe nacional? 

Eles vivem entre nós. São os seus vizinhos, a sua mãe, o seu namorado. Eles mudam do dia para a noite.
Como toda adolescente, Claire Forrester se acha meio deslocada. Quando agentes do governo invadem sua casa e matam seus pais, ela percebe o quanto é diferente. Claire pode se transformar em uma criatura semelhante a um lobo. Ela é uma licana. Patrick Gamble entra em um avião e, horas depois, desembarca como o único sobrevivente de um ataque terrorista promovido pelos licanos. Da noite para o dia, ele vira um herói nacional: o Menino-Milagre. O governador Chase Williams jura que, se for eleito presidente, protegerá o país da ameaça que aterroriza a população. Em meio ao acirramento dos conflitos entre humanos e licanos, seu discurso intensifica a discriminação. No entanto, ele vai se tornar exatamente aquilo que prometeu destruir. Cada um a seu modo, os três estão envolvidos em uma guerra que tem sido controlada com leis, violência e drogas. Mas uma rebelião está prestes a estourar, provocando mortes e destruição e entrelaçando seus destinos para sempre. Com a chegada da noite da lua vermelha, o mundo se tornará irreconhecível. A batalha pela sobrevivência da humanidade irá começar.  

13 comentários:

  1. Os dois parecem excelentes!


    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Hey!

    Quero o novo livro do James! <3

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucas,
    Eu fiquei louco pra ler esse "Lua Vermelha", sou apaixonado por licanos. Gostei muito da sinopse e já adicionei a lista futura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucas!

    Como boa apreciadora de romances policiais, o novo do Alex Cross me chamou muito a atenção. Adoro esses títulos da editora.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho que ler a série do Alex Cross... Me interessei por esse Lua Vermelha.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou com MUITA vontade de comprar esse do James Patterson. Já faz muito tempo que não leio uma aventura do Cross. Já Lua Vermelha, é ÓBVIO que irei comprar, pois além de tratar de licanos, ele me parece uma versão de A Passagem só que com lobisomens, e como gostei deste outro, acho que vou amar esse!
    Arqueiro com ótimos lançamentos!

    - pensamentosdojoshua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não fiquei interessada por nenhum dos livros. Não li a série Alex Cross (nenhum deles) e acho que por isso não me interesso por Feliz Natal. Quanto a Lua Vermelha... Bem, não consegui me interessar pela capa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Lua Vermelha parece ser bom. Fiquei interessada. Adorei a poatagem.

    ResponderExcluir
  9. Já escutei falar muito bem dessa série Alex Cross, mas infelizmente ainda não tive oportunidade de ler. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Licas!
    Lua Vermelha aparece ser muito bom, fiquei interessada!
    Ainda não li essa série Cross, mas tenho muita vontade, adoro o gênero!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Os lançamentos desse mês da Arqueiro não me chamaram muito a atenção. Adoro livros policiais e nunca li a série Alex Cross, mas como não gostei do que já li de James Patterson, não sei se gostaria desses.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Lucas! Destes aí eu fiquei interessada e Lua Vermelha, pois da série Alex Cross nunca li nada e nem pretendo começar no momento, o tempo está curto.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Os dois lançamentos parecem ser muito interessantes. Mas meu preferido é "Feliz Natal,Alex Cross" :)

    http://melanciapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá :D
Espaço reservado para comentários.
Ofensas serão excluídas.
Tem um blog? Deixe o link no final do comentário.
Obrigado!