Caixinha do Correio #03



Olá, leitores do blog. Hoje é dia de caixinha do correio, e já adianto para vocês que tem muita coisa para ser mostrada. Eu aproveitei muitas promoções no submarino, minha amada e querida mãe comprou alguns livros para mim também. Vejam a seguir.



Esses quatro foram de uma promoção do Submarino com desconto de 50% em cada. Delirio por 11,45. Água para Elefantes por 9,90, com a capa do filme. Anjo Mecânico por 14,45 e Um Dia por 11,45. Como tinha que comprar quatro, eu acabei colocando Um Dia no carrinho, mas não que haja uma vontade enorme de lê-lo. Vai ficar na estante aguardando sua vez (risos). 



Boa mãe é aquela que além de dar a vida a um filho, dá livros para ele (risos).  Com aquela promoção imperdível do Submarino, não podia deixar de pedir para ela, né? Tudo por 29,90.




Eu já tinha o volume 1 e 3 da Série Hush Hush, mas como tudo tava por 19,90 no Submarino, acabei comprando de novo, já que o único volume que eu não tinha custa 20,00 ou mais. Eu comprei também o Dezessete Luas, que é o segundo volume da série Beautiful Creatures, que se tornou um filme que será lançado em fevereiro de 2013. Não li ainda Dezesseis Luas, mas é sempre bom ter todos os livros de uma saga.




Os dois primeiros volumes das Crônicas de Kane por 19,90 no Submarino. Agora pretendo comprar o terceiro volume, para completar a saga. É isso pessoal, espero que tenham gostado. Beijos e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá :D
Espaço reservado para comentários.
Ofensas serão excluídas.
Tem um blog? Deixe o link no final do comentário.
Obrigado!