Filme: Amanhecer Parte 2: Fim!



Para a tristeza dos fãs da Saga Crepúsculo, ela chegou ao fim. Para alegria dos haters, também. A Saga, que conquistou milhões de jovens ao redor do mundo e dividiu milhares de opiniões teve o fim da sua adaptação para os cinemas. No dia 16 de novembro ocorreu a estreia do tão esperado Amanhecer Parte 2. Eu não sou fã da Saga, mas acompanhei a estreia do filme e vou deixar minha opinião para vocês, leitores do blog.

O filme inicia-se com o término da parte 1 do mesmo, que a meu ver foi muito tedioso. Muitas pessoas discordam de o filme ter sido dividido em 2, mas isso foi necessário. Apesar de o livro ser bem chato, não dava pra deixar alguns detalhes escaparem.

Kristen Stewart, a protagonista tão odiada por muitas pessoas. Para mim, ela foi o ponto alto do filme. Imagine ela andando pela rua, e de repente um caminhão de temperos tomba e despeja tudo em cima dela. Foi isso que se tornar vampira deu à ela. Bella finalmente deixou de ser aquela menina sonsa e sem nenhum atrativo. O problema dos filmes, para mim, foi o casal que estava no centro da trama. Não adianta, eu não consigo gostar deles. Porém, quando vi que ser vampira era o que faltava nela, eu passei a gostar dela. Selvagem, sexy, fatal, uma mulher de verdade. Amei a transição de humana sem graça para vampira poderosa. A atuação dela não deu um salto enorme, mas já consigo ver algo melhor do que nos filmes anteriores.

Pontos negativos, claro, não podem deixar de ser destacados. Outros filmes da série já foram alvos de críticas negativas sobre os efeitos especiais. A filha de Bella e Edward é uma das piores computações gráficas que eu já vi. Não entendi o motivo, mas acho que um bebê de verdade seria muito melhor. Chega a ser tosco quando o rosto da Bella fica ao lado de sua filha e vemos o abismo de tamanha diferença. Mas isso dura pouco, já que todos que leram sabem, que a pequena menina cresce muito rapidamente.

Enfim, eu gostei muito do filme. Posso dizer que foi a cereja do bolo. Os outros deixaram muito a desejar, principalmente a primeira parte de Amanhecer. Acredito que pode não ser pela história, mas sim pelos atores. Não precisa nem falar sobre quais personagens eu me refiro *cofcof*. Sinceramente, acho que vou sentir um pouco de saudades do universo de Twilight. Agora que a jornada e o amor de Bella e Edward terminou, nos resta esperar pela próxima saga que conquistará fãs em todo o mundo <33 Beijos e assistam o filme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá :D
Espaço reservado para comentários.
Ofensas serão excluídas.
Tem um blog? Deixe o link no final do comentário.
Obrigado!