Caixinha do Correio #05



Olá, pessoinhas *-* Hoje é dia de caixinha do correio atrasada especial #BlackFriday. Confiram. 

As primeiras aquisições foram 3 livros de autoras brasileiras: O Pássaro, Reencontro, Despertar. Confesso que o livro da Samanta Holtz, O Pássaro, está na frente para poder ser lido entre os três.

Êxtase foi um presente de uma amiga e eu AMEI. Ela escreveu dentro: Para o meu melhor amigo, Lucas. Obrigada por ter me ensinado a ter amor pela leitura. Esse foi o melhor presente que alguém já pôde me dar. Eu simplesmente me emocionei com isso. Achei tão legal da parte dela me presentear e ainda mais escrever isso.



O Box de Percy Jackson foi um presente inesperado da minha parceira Kay (suspiros). Fiquei lisonjeado com o presente e já tenho em mente qual livro irei dar para ela. Claro, é um dos meus preferidos, hehehe.


A Hospedeira, Vida em Tons de Cinza e A Estrada da Noite foram comprados na Americanas por 7,50 cada. Pensei que não ia conseguir, mas depois de horas tentando fechei a compra naquela fraude da Black Friday.

A Última Carta de Amor, A Batalha do Apocalipse e Espíritos de Gelo custaram 10 reais cada no Submarino. Não sei, mas devia ter colocado o livro do Resident Evil no lugar da obra do Draccon, mas agora já foi.


Filhos do Éden saiu por 13,45 no Submarino, enquanto O Clã Dos Magos, A Casa das Orquídeas e Adormecida saíram em média por 20 reais. Como eu os desejava há tempos, decidi comprar de uma vez.

Bom, é isso, ufa. Foram ótimas compras, presentes perfeitos e preços muito baixos. Valeu a pena! Não deixem de comentar e deixar o link do blog de vocês para eu fazer aquela visitinha. Beijos e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá :D
Espaço reservado para comentários.
Ofensas serão excluídas.
Tem um blog? Deixe o link no final do comentário.
Obrigado!