MEME: Aos dezessete e poucos ...


Oi, pessoal ^^ Esse meme foi indicado pela Flavia, do Livros e Chocolate, e vou postar porque gostei da ideia (:


Eu sou: Sincero, e isso às vezes dói nas pessoas.
Eu quero ser: Rico.
Minha Casa: Meu lugar.
Eu encano com: Gente que quer ser o que não é de verdade.
Eu acredito: Em mudanças.
Tenho medo de: Ratos.
Acho graça de: Pegadinhas sem graça.
Choro com: Raiva. Acho que é quando choro, fora isso, jamais.
Não vivo sem: Música.
Tenho mania de: Comprar livros.
Eu tenho como heróis: Ninguém.
Meu personagem de livro favorito: Laurel, série Fadas.
O Amor é: Algo difícil de achar, mas que é real.                                                                           Meu livro de cabeceira: A Última Carta de Amor
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Todos que tenho.
Meu sapato favorito é: Mzero.
Na minha estante não falta: Nada.
Meu autor preferido: SJ Watson, Aprilynne Pike
Um livro que me fez chorar: Não conte para a mamãe
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Everybody, Nicole Scherzinger
As pessoas acham que: ?
O que eu mais ouço: Nicole Scherzinger/Pussycat Dolls seguido de Leona Lewis, Mariah Carey e outros.
Eu me sinto livre: Quando estou fora de casa.
Rezo por/para: Ter paciência com algumas pessoas.
Meu ponto fraco: Perfumes.
Meu grande charme: Inteligência e humor.
No chuveiro eu canto: Costumo cantar Nicole, ahahaha, mas ultimamente canto Little Mix
De madrugada, eu: Durmo, porque é para isso que servem as madrugadas.
Eu tenho a ilusão de: Achar que as pessoas são verdadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá :D
Espaço reservado para comentários.
Ofensas serão excluídas.
Tem um blog? Deixe o link no final do comentário.
Obrigado!