Caixinha do Correio #06



Olá, pessoas do meu coração! Hoje é dia de caixinha do correio e eu vou mostrar o que chegou nas duas últimas semanas.
Não sou de tirar foto de capa por capa, até porque todo mundo deve conhecer mais ou menos as capas dos livros, então vou apenas postar a pilha e os respectivos nomes.


Dezesseis Luas - Amigo secreto. Odiei, porque já tenho esse livro. Vou trocar na livraria.

Série Feios - Promoção Submarino.

Série Os Imortais - 6,00 cada no Submarino.

A Sombra da Serpente - Um ótimo preço. Comprei por 10,00. Agora minha série está completa e pronta para ser lida.

Os Legados de Lorien - Promoção do Submarino.

Série Gregor - Cada um 9,90 no Submarino. É uma série da autora de Jogos Vorazes, com quatro volumes lançados aqui. Como o gênero me agrada, decidi comprar.

Bom, é isso. Espero que tenham gostado e até a próxima (: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá :D
Espaço reservado para comentários.
Ofensas serão excluídas.
Tem um blog? Deixe o link no final do comentário.
Obrigado!