Promoção: Mais aventura e mistério na minha vida

Olá, pessoal!
        O que acham de começar o fim de semana participando de uma super promoção? Pois bem, o meu blog e mais 4 se juntaram para trazer para vocês muita aventura, mistério, e até drama! Serão 5 livros para um único ganhador, sendo que 4 desses livros se enquadram no gênero de aventura/mistério/policial e 1 é dramático. Confiram os prêmios e as regras de participação [:


Prêmios:
Vício em Páginas - A Caçada (Clive Cussler)
Lendo e Esmaltando - A Estrada da Noite (Joe Hill)
Fantastic Books - O Natal de Poirot (Agatha Christie.)
Blog Over shock - Viva para contar (Lisa Gardner)
Descobrindo Livros - O Chalé da Memória (Tony Judt)




Regras obrigatórias:
*Seguir publicamente os blogs pelo GFC
*residir no Brasil
*Preencher corretamente o formulário do Rafflecopter


Para pontos extras:
*Seguir twiiter dos blogs
*Curtir a página do facebook dos blogs
*Divulgar banner da promoção em redes sociais

17 comentários:

  1. Olá!
    Participando!!
    Sorte pra eu!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ótima promoção. Participando, boa sorte a todos.

    Beijos,
    sonhando-com-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Participando.Boa sorte a todos.
    http://www.palavrapequenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vou participar! Adorei a promoção.
    Abraço,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  5. Oi, onde fica o formulário? Desculpa, sou muito lerda .-.

    ResponderExcluir
  6. Que linda a promo! Adorei, estou participando!

    Beijos, Marcelle

    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Só não participo porque sou dessas que nunca ganho nada aushausha
    Desses eu tenho vontade de ler Viva pra Contar, dizem que é muito bom =)
    beijos!
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Participando! Amo livros com esses gêneros. Que eu tenha sorte (yn
    gleyceacles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. AHHH, quero muito esses livros *-*

    Estoou participando.

    tanaminhaestante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vou ficar na torcida, eu querooo!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Super participando e torcendo muito ;)
    Segue meu e-mail: jornalista.analima@gmail.com

    ;)

    ResponderExcluir
  12. Participando! ^^

    @tibiux

    ResponderExcluir

Olá :D
Espaço reservado para comentários.
Ofensas serão excluídas.
Tem um blog? Deixe o link no final do comentário.
Obrigado!