Autora parceira: Janethe Fontes

Oi gente, é com imenso prazer que eu apresento-lhes a nova parceira do blog, Janethe Fontes.


Sou uma sagitariana apaixonada pela vida, pela família (incluindo meus filhos de quatro patas) e também pela natureza. Sou ainda escritora nos momentos de inspiração, blogueira nos momentos vagos, palestrante quando possível, securitária dia-a-dia, leitora viciada, além de esposa mães e outras coisas. Faço parte do projeto Lê Guarulhos (movimento de escritores da cidade de Guarulhos) e da AAPAH (Associação dos amigos do Patrimônio e Arquivo Histórico, também em Guarulhos) e tenho três livros publicados.


Por amor se mata? O amor destrói? E o ciúme, pode ou não ser controlado? Sentimento Fatal levará você a pensar nessas questões e rever seus conceitos... todos os seus conceitos em relação ao amor. "Dividida entre a paixão avassaladora do marido Roberto, que tem um ciúme doentio, e o grande amor de infância de Daniel, que ela torna a encontrar dez anos depois, Adriana Diniz Martinez terá de vencer o medo e reencontrar a si mesma... Lutar pela própria integridade e também pela filha Letícia, pela qual é capaz de tudo, sobretudo suportar a violência do marido, sobretudo suportar a própria infelicidade."





Para saber mais acesse : www.janethefontes.blogspot.com

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria. Já li dela o livro Vitimas do silêncio e tenho o Doce perseguição, mas ainda não li.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aê Luh, parabéns pela parceria, você merece! ;)


    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, querido!
    Ainda não chegou, mas tenho o livro Doce Vingança (acho que é este o nome.) Ganhei num sorteio do blog de uma amiga.
    Os livros dela parecem muito bons.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. OI querido, nossa eu resenhei Vítimas do silêncio vai publicar ainda!

    Adorei sabia? Hahaha Parabéns pela parceria. E Aproveite a leitura, beijos

    Livros... Eu quero ler sempre

    ResponderExcluir

Olá :D
Espaço reservado para comentários.
Ofensas serão excluídas.
Tem um blog? Deixe o link no final do comentário.
Obrigado!