Eu li até a página cem e... #4


Eu li até a página cem é um meme que consiste em dizer o que eu estou achando da minha leitura atual até a centésima página.


Primeira frase da página cem:
“Vocês estão todos bem”?

Do que se trata o livro?
Destinos é o último volume da série Fadas.

O que está achando até agora?
Perfeito? É, acho que sim. Eu continuo apaixonado pela narrativa, personagens e todo o universo que April criou. São 100 páginas que tem muita ação e revelações de tirar o fôlego.

O que está achando da protagonista?
Laurel está mais apagada nesse livro, só que isso não é um ponto negativo. A autora está dando desfechos nos fatos, tem muita ação e tal. Então, Laurel não está em conflitos internos como nos outros livros.  Isso é um ponto  positivo, já que não dá pra ficar de enrolação no último livro da série.

Melhor quote até agora:
Estou lendo em inglês e não marquei quote nenhum.

Vai continuar lendo:
Sim, e logo postarei a resenha.

Última frase da página cem:
“Estou com medo em relação a isso”, disse Tamani.

10 comentários:

  1. Essa série nunca me chamou a atenção, acho as capas apagadinhas, a sinopse bem comum e pra ser sincera não tenho nenhuma vontade de ler...
    http://memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não tenho vontade de ler essa série... mas vi que vc esta lendo Fallen, e aí, cara, esta gostando?

    Abração!

    http://mondarikc.blogspot.com.br/2013/03/conheca-autora-nacional-ariane-f.html

    ResponderExcluir
  3. Ai que inveja de você. Eu compraria esse livro pela capa, alias eu comecei a ler essa serie por causa da capa.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Minha pura inveja, você está lendo em Inglês *-*

    Bom gostei do livro e da sua opinião é sempre bom quando o autor da finais aos seus personagens.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie :)


    Eu gosto bastante de fadas também kkkkkk , e fiquei bastante curioso para ler esse livro vou esperar sua resenha e ver o que achei , abraços !!


    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucas, menino eu tenho tanta vontade de ler esta série! Uma pena que tenho tantos livros pra ler e tão cedo não farei isso. Mas é bom saber que a sua leitura está sendo super agradável!
    E nossa, babei aqui, vc tá lendo em inglês? OMG! Parabéns pela proeza querido..quem sabe um dia eu me arrisque em ler um romance em inglês...mas acho que isso vai demorar muito heim! kkkk
    Bjokas e fico no aguardo da resenha.


    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho que tomar vergonha na cara e começar a ler a serie, haha. O tanto que você já me recomendou... aiai. Aguardo a resenha! (Afinal, toda série que se preze tem que ter um bom final! haha)


    Beijos, inho :3

    ResponderExcluir
  8. Gosto da capa deste livro, acho mais bonita que todas as outras da série.
    Que bom que está gostando.
    Abraço.
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
  9. Oi Lucas, não conhecia essa série. Na verdade, nunca li nada sobre fadas, mas parece bem interessante para começar. Gostei.

    Beijos

    Oi Gabriel! Eu adorei o final, é muito bonito e poético como a narrativa.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Lucas, nossa adorei essa coluna, não tinha visto ela ainda, mas com certeza virei mais vezes para vê-la.
    Gostei muito do seu blog, vi que você está lendo Fallen, eu amei sou louca pela série,espero que goste também.
    Desse livro, acho que só tenho primiero e ainda não li, só vou começar quando tiver alguns mais kkkk Bjs*-*
    Poliana Araújo Território das Garotas

    ResponderExcluir

Olá :D
Espaço reservado para comentários.
Ofensas serão excluídas.
Tem um blog? Deixe o link no final do comentário.
Obrigado!